10 de setembro de 2013

Scrapbooking Haul - Setembro 2013

Não tenho por hábito gravar vídeos com as compras que faço mas, desta vez, como eram várias coisinhas e a Teresa queria vê-las, lá me decidi a gravar um.

E caso vocês gostem, pode ser que volte a repetir a proeza... ;) eheheheh



Comprei:
  • Sizzix Framelits 658292
  • Sizzix Framelits 657582
  • Sizzix Framelits 657919
  • Sizzix Eclips Cartridge "Baby Milestones"
  • Kaisercraft Clear Stamp "Numbers"
  • Ranger Dylusions Ink Spray "Bubblegum Pink"
  • Ranger Acrylic Paint Dabber "Shell Pink"
  • Ranger Glossy Accents
  • Ranger UTEE "clear"
  • Fio de Pérolas
  • Docafts Patterned Craft Tape "Simply Gorjuss"
  • Martha Stewart Edge Punch "Monarch Butterfly"
  • Bloco de Papel 6x6 Lilibet
  • Bloco de Papel 12x12 Tilda "Country Escape"


4 comentários:

  1. Eu não gosto!!! Buáaáá´.... porque estou toda invejosa!!! Hihih
    Mentirinha, adoro ver as compras do pessoal, mesmo que não possa comprar fico feliz por as minhas amigas (virtuais mas muito fixes) poderem ter coisas para ajudar os seus trabalhos a ficarem ainda mais maravilhosos, como é o teu caso Pink.
    Ah... e o fio de perolas por aqui é mais barato, desse eu tenho :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hihihihihi! Que coisinhas mais lindas!!!! Imagino os trabalhos que fará com elas Pink! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Que comprinhas lindas. O passeio foi produtivo ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois eu não sou mentirosa: estou mesmo verde de inveja grrrr, mas muitooo feliz por todas as tuas compras

    ResponderEliminar