26 de agosto de 2014

Tutorial - Como fazer Capa para Bloco de Notas

Um bloco para anotações com um bolso para guardar pequenas coisas e um mini-álbum para fotos, fazem deste projecto uma super prendinha, não é? 

Que tal fazerem também? Deixo-vos o passo a passo em vídeo e a lista de materiais! 




Usei:
- Cartolinas branca e rosa
- Cartão prensado com 1,5 mm de espessura
- Bloco de notas com 10,5 x 14,7 x 0,9 cm
- Papel decorado "Oh! Darling" (Crate Paper)
- Decorações em cartolina e tags da mesma coleção
- Fita de organza e renda
- Flor e pérolas
- Washi Tape
- Cola líquida e fita cola dupla face
- Tinta de carimbo "Dusty Plum" (Color Box) e aplicador 
- Régua, lápis, tesoura e dobradeira
- Fio de Cabelo 
- Tábua de Vincar
- Corner Chomper Lilás
- Furador de borda


Scrapbooking


24 comentários:

  1. Olá. Adorei o teu trabalho e quem sabe se não irei fazer um bloquinho como o teu.Tb tenho essa coleção de folhas, que por sinal são lindas. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns são maravilhosos os seu trabalhos ! Perfeitos

    ResponderEliminar
  3. Amei!! Parabéns pelo seu trabalho, sempre muito cuidadoso, detalhista e lindo!
    Ah, tutoriais são sempre bem vindos!

    ResponderEliminar
  4. Olá, Su,
    Adorei o projecto e o tuturial.
    Espero que consigas ser ua Lady Bug!!!
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  5. Mais um excelente tutorial Su. Boa sorte para o teu projeto. Espero que consigas entrar para a DT! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Oi Flor, amei, amei e amei, ficou maravilhoso, você é demais, que Papai do Céu te abençoe ricamente. Beijocas !!!

    ResponderEliminar
  7. Já tenho que fazer neste fim-de-semana! :D
    Boa sorte !
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Lindos trabalhos, parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Oi! Eu me chamo Suanne, sou brasileira e adoro seu trabalho. Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Amei o seu trabalho! Pode me dizer quantas gramas tem as suas folhas brancas? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Normalmente tem 220/240 gr. Beijinho e obrigada :)

      Eliminar
    2. Obrigada pela sua resposta :)
      Já procurei em todo o lado em tudo o que conheço e em todas as papelarias da minha zona e só encontro de 180gr :(

      Eliminar
  11. Muito obrigada por fazer tutorial desta capa para bloco de anotações muito fofa, linda e não sei que mais adjetivos!Bjs

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada por dividir seu cometimento.
    Parabéns pelos trabalhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço, Andreia, pelas suas palavras e pela sua visita <3 Beijinho!

      Eliminar
  13. Olá Susana, que bom é termos tutoriais De Scrapbook em português! Amei! Será possível dizer-me onde encontrar o fio de cabelo, tenho procurado sem sucesso... Obg Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada! Fico tão contente que tenha gostado! Quanto ao fio de cabelo, pode encontrá-lo aqui: https://sitiodasartes.com/p/19458/Encadernacao---FCL-001-Fio-de-Cabelo---15x45cm
      Beijinhos :)

      Eliminar
    2. Muito obrigada pela tão rápida resposta!!! Bjinhos

      Eliminar
  14. Olá, queria saber onde posso comprar a Tábua de Vincar, obrigada. Estou na Argentina

    ResponderEliminar