9 de abril de 2015

Desabafos...

Hoje é dia de desabafos...

Como sabem, adoro fazer vídeos para vocês... adoro mais ainda quando vocês os seguem e quando me mostram o que fizeram :)

Adoro o vosso feedback e é por isso que aqui ando. Se podia apenas me dedicar aos projetos e não publicar tutoriais? Podia. E se calhar era bem mais simples. 

  • Tempo perdido? Imenso... 
  • Editar vídeos? Para quem não tem as ferramentas ideais (como eu) é muito maçador...
  • Criar algo novo? É "partir" a cabeça a pensar e estragar material até chegar às medidas em que tudo dê certo no final...

Tenho noção de que já tudo foi inventado, de que já tudo existe pois eu mesma já cheguei a ver na internet coisas parecidas a outras que criei de raíz. Só que parecido não é igual.

E se usam um vídeo-tutorial de alguém que teve trabalho e boa vontade em fazê-lo, qual é a dificuldade de darem os devidos créditos?

Não me venham com a frase "Hoje foi de improviso..." porque o "improviso" foi meu e os créditos deviam ter-me sido dados. E já não foi a primeira vez...

Desculpem o desabafo, mas quando as coisas se repetem deixam-me a pensar se todo o esforço vale a pena!

Beijinhosssssss a quem não tem nada a ver com isto! Love U! 

Susana

Sem comentários:

Enviar um comentário