30 de maio de 2015

Trabalhos iguais?

Estou neste momento a fazer um album idêntico ao Album do Santiago e usando a mesma coleção de papéis (Bundle of Joy da Echo Park).

Como é óbvio, tudo aquilo que é feito à mão nunca fica exactamente igual. Mas e quando eu insisto que tem mesmo que ficar diferente? 

É certo que eu não consigo fazer trabalhos iguais (até porque sou palerma e nunca aponto as medidas) mas apercebi-me agora que também não é fácil querer fazer diferente, especialmente quando gostámos do resultado do anterior. 

Ahhhhhhh pois... é a mesma cabeça a pensar, as mesmas mãos a fazer, o mesmo papel para combinar e os mesmos autocolantes para colar! Complicado, não é?

Vá lá que no Album do Santiago os papéis não foram suficientes e tive que acrescentar papeis de outras coleções. Aqui vou ter que fazer o mesmo mas como já não tenho iguais aos que usei, vou ter que conjugar com outros, o que só por si já obriga a diferenciar! E vocês, como fazem? 

Sem comentários:

Enviar um comentário