26 de agosto de 2015

Craftroom - Organizar Cortadores

A Rita do blog Art&Mimos publicou no outro dia algumas fotografias do seu espaço de trabalho e uma delas chamou logo a minha atenção pelo facto de ter lá algo que facilita a arrumação e a organização de cortadores fininhos tipo framelits ou thinlits.

Ela criou uma espécie de quadro magnético usando quadros de cortiça e folhas de íman e arrumou lá os cortadores deixando-os organizados e sempre à mão:

http://art-e-mimosscrap.blogspot.pt/

Agora estava eu entretida a ver as promoções de dia 20 de Agosto do LIDL (ando sempre atrasada) quando reparei num quadro magnético que acho que se adequa perfeitamente. Este, para além de organizar os cortadores ainda dá para escrever! Parece-me tão bem! 

Agora vou tirar umas medidas, pois a peça ainda é grande, e depois caso encontre lugar para ele, vou ver se ainda sobrou algum exemplar para mim!!!! Até já! :)

ACTUALIZAÇÃO: comprei o meu mas afinal NÃO SERVE. Mais informações aqui.




3 comentários: