16 de agosto de 2016

Stickers para o meu Planner

Ahhh pois é... stickers para o planner... por falar em planner, sei que estou em falta com esse vídeo. 

Mas também ainda não o usei. Ele está guardadinho e ansioso para ser o actor principal de um vídeo no youtube e ter vocês todas a dizerem-lhe como é lindo! hahahahah

Bem, hoje estou aqui por outro motivo que é dar-vos a conhecer um clube de autocolantes americano chamado Pipsticks e que me enviou um conjunto de uma das suas subscrições mensais para vos mostrar. Como achei a ideia original e engraçada, aqui fica o vídeo onde podem ver detalhadamente todo o conteúdo do envelope.


Cada subscrição de um pack semelhante ao meu custa $14,95 + $3,00 de portes de envio. Há outro pack mais em conta mas, em contrapartida, traz menos autocolantes. Também reparei que há packs para crianças.

Qualquer um deles tem 15% de desconto na primeira subscrição desde que usem o código PINKANDFUN15

Beijinhos que agora vou ali gravar mais um vídeo e já volto!

Scrapbook em Portugues

2 comentários: