27 de junho de 2017

Fui ali, mas já voltei...

Não, não desapareci como vocês devem estar a pensar... estive apenas uns dias ausente, umas férias curtas que me deixaram a "chorar por mais". 

Saímos do nosso Algarve rumo a Madrid. Fomos de carro e ainda são algumas horas de caminho. Por onde andámos? Por lado nenhum e por nenhum lado, que o tempo era pouco e tínhamos compromissos à espera.

Então decidimos lá voltar noutra ocasião para lhe dedicar o tempo merecido. Mas não deixámos de ir ao estádio do Real Madrid (Santiago Barnabéu) e ao El Corte Ingles para eu poder comprar o novo CD dos DVicio, já que aqui em Portugal é complicado e não queria arriscar vir embora sem ele. 


Depois, Pamplona! Já conhecia, já lá estive algumas vezes e adoro. Numa delas até filmei os patos do Parque Yamaguchi :) Desta vez só tirei uma foto e foi em andamento, já de partida para outro destino.


Passámos a fronteira e fomos até ao Sul de França. Visitámos Bayona, Anglet e Biarritz. Ambientes cosmopolitas com praia, alegria e muita festa!








Depois fomos a San Sebastian. Adorei a gastronomia e posso dizer que foi a cidade com a maior variedade de pinchos que já vi. Deixo-vos só uma pequena amostra: 




Continuando pelo País Basco, fomos a Bilbau. Adorei!




Neste percurso todo não vi nenhuma loja de scrapbooking mas também tenho que confessar que não procurei... Ainda assim, descobri uma loja espanhola chamada Ale Hop que me encantou:


Com a viagem quase, quase a terminar, fomos a Salamanca! Que cidade linda e com tantos monumentos. Gastei a bateria do telemóvel com tanto fotografar...


Cheia de melancolia tive que voltar para casa. Por mim tinha continuado a percorrer o mapa e ficou tanto por ver... 

Agora aqui estou eu, de regresso à base, com a câmara ligada para gravar um vídeo para quem está por aí a pensar que eu desisti de tudo isto e fugi para Espanha... 

... não fugi, mas vontade não me faltou :D


Sem comentários:

Enviar um comentário