29 de julho de 2017

O Mundo da Pink - OBRIGADA

Quem me acompanha no instagram sabe que ontem fui a Loulé assistir ao espectáculo do Fadista Carlos do Carmo! Que prazer, que orgulho, que felicidade! 
Nasci a ouvir as suas músicas na voz da minha mãe, em vez das tradicionais músicas de embalar, e depois na companhia dos meus avós.

Eu sou do tempo em que se compravam colectâneas de grandes artistas portugueses através das Selecções do Readers Digest e do Círculo de Leitores, em cassetes que tínhamos sempre no carro para ouvir em viagem. Como eu enjoava muito, lembro-me que os meus avós tentavam distrair-me ao máximo com brincadeiras com as matrículas dos outros carros, a contar os quilómetros usando os mecos da estrada, mas a maior parte das vezes, era mesmo a cantar. 

E lá íamos nós, todos contentes e sem quaisquer aptidões musicais (excepto quando a minha mãe estava presente), a cantar, enquanto atravessávamos Portugal de lés-a-lés do Algarve até Bragança.

Agora, que infelizmente já não os tenho aqui comigo, podem imaginar o despertar de memórias que este espectáculo me proporcionou... memórias, arrepios e lágrimas :) 

Senti uma saudade imensa, um orgulho gigante e muita gratidão por poder estar ali com a minha mãe e desfrutarmos juntas aquele momento. 


Ouvir este Ícone do Fado pela primeira vez ao vivo, mostrou-me o orgulho que tenho em ser portuguesa e em ter sido educada a apreciar o que de melhor temos por cá. 

Agora, só vos posso dizer que estou de coração cheio e mais inspirada do que nunca! 

Obrigada Carlos do Carmo, obrigada mãe e obrigada Loulé, pela noite esplêndida que me proporcionaram. E obrigada a todos vocês por estarem sempre aí, tanto para assistirem aos meus tutoriais, como para lerem os meus desabafos 💗💗

Beijinhoooooos!!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário