7 de agosto de 2019

Mini Midori


Oláááá!!!

Já há algum tempo que não aparecia por aqui mas sempre que me desafio a publicar mais regularmente, acontece algo na minha vida que me troca as voltas.

Tive alguns problemas por aqui (que ainda se estão a resolver) mas felizmente não têm a ver com saúde e por isso, não me posso queixar.

Hoje foi o dia de publicar no blog de La Pareja Creativa e aqui vos deixo o meu projecto feito com os carimbos e cortadores dessa marca que tanto me encanta.

É um Midori (ou Travel Notebook, não sei) em formato mini para que possa caber na minha mala que não é grande.

Deixo-vos fotos de tudo, por dentro e por fora (acho mesmo que me estiquei nas fotos)... 😁

Espero que gostem! Beijinhooooos 💛



















2 comentários:

  1. Olá Susana como sp os seus trabalhos são lindíssimo e mais uma vez este não foge à regra daí os meus Parabéns....Se não for pedir muito espero que faça o vídeo de demonstração ☺️. Claro se não for pedir muito. Muitos beijinhos e tudo de bom para si.

    ResponderEliminar