4 de setembro de 2019

Caderno Shaker

Oláááá! Como estão?

Aqui estou eu outra vez para vos mostrar o meu mais recente projecto para La Pareja Creativa.

Não sei se se lembram do cartão shaker com vellum que fiz há umas semanas atrás. É que eu gostei tanto do efeito que não resisti a repeti-lo. 

E assim nasceu um caderno shaker, nas cores que eu adoro e com um elefante super fofo a olhar para o arco-íris. Como elefante prevenido vale por dois 😁, não se esqueceu do guarda-chuva, para o caso de chover. E na verdade, com o efeito do shaker, a chuva é de corações 💛

Na parte interna de ambas as capas coloquei 2 envelopes com as etiquetas na vertical, decoradas com lacinhos e frases inspiradoras. 

Para dar volume e mais estabilidade ao projecto, usei EVA no elefante, no guarda-chuva e na nuvem. Depois apliquei uns laçarotes e já está!

Adorei o resultado e espero que gostem também. 

Mil beijos!





















Sem comentários:

Enviar um comentário