11 de fevereiro de 2020

Inspiração - HAPPY MAIL em forma de Caderno ❤️

Oiiiii! Tudo bem com vocês?

Aqui estou eu, atrasada para não variar, para mostrar o que fiz para oferecer à Beatriz no Natal que passou.

Já lhe fiz tantas coisas que acho que ela já se tornou famosa por aqui. Este álbum, por exemplo, lembram-se? 

Desta vez, fiz-lhe um caderno que acabou por se transformar num Happy Mail depois de recheado com vários miminhos.

Para o fazer usei papéis de scrapbooking da colecção Dream Big da Simple Stories, cortadores de @laparejacreativa e muito amor! 

Ahhh! E mostro-vos também o que ela fez para me oferecer a mim! A minha menina está uma pro e eu, claro, cheia de orgulho ❤️ 

Espero que gostem! Beijinhos.  




Para fazer este projecto usei:

Sem comentários:

Enviar um comentário