1 de julho de 2020

Tutorial | Scrapbooking Mini Album - Bonita

Olá!!!! 

Já há algum tempo que não me viam por aqui, verdade? 

Para me redimir, trago-vos o tutorial do mini álbum que fiz para oferecer à minha tia-avó que fez 97 anos e merecia um presente personalizado.

Como me disseram que gostavam de ver, aqui o deixo!

É muito fácil e faz-se num piscar de olhos! Quero ver que faz e me mostra! E se me identificarem lá no instagram (@pinkandfun) eu depois partilho nas "stories, ok"! 

Espero que gostem deste projeto tanto quanto eu! 

Beijinhooooos!







Materiais usados:
- Cartolina Branca - Cartolina Dourada - Cartolina Ondulada - Cola UHU, Nuvo e Blok - Placa de Vincar - Dobradeira Martha Stewart - Furador Ek Tools - Corner Chomper - Crop a Dile WRMK - 2 Brads/Ataches - Coleção Bonita de Mintopia - Distress Ink - Tattered Rose - Lápis, régua e tesoura - 3 eyelets - Fita - Cartolina Ondulada - Fita de pompons - Cortador Fotos - Sr. Piruleta - Cortador Corazón Shaker - Mintopía Studio - Enamel Dots - Stone Paper - Stamperia - Acetato - Lantejoulas - Corrente dourada

1 comentário: