Há séculos que queria esta máquina para fazer carimbos mas sempre a achei super cara. Até que a descobri a menos de metade do preço, perdi a cabeça e já cá mora.
Os consumíveis continuam caros, mas a máquina é adorável 😍
Comprei aqui: https://amzn.to/381N8kK (link afiliado da Amazon)
Depois de uns meses de ausência forçada, estou de volta às redes sociais, o que quer dizer que a partir de hoje vão ter que me aturar tanto aqui no blog, como no youtube, no instagram e no facebook! E se calhar também no Pinterest 😂
A verdade é que apesar de animada e com energia, perdi um bocadinho o ritmo e até parece que já nem sei bem como é que isto se faz. Peço-vos então paciência e mimo porque quero muito voltar ao nosso convívio artístico já que é uma das coisas que me faz feliz!
Começo a nova temporada do canal com uma pequena conversa e um haul de materiais enviados pela Resin Pro para eu conhecer, vos mostrar e me meter numa alhada já que nunca mexi nesse tipo de produtos! Dicas e sugestões são muito bem vindas!
Aqui estou eu de novo! Ora desapareço, ora não saio daqui 😂
É que ontem recebi a Cajacadabra de Abril e quero mostrar-vos o que tem dentro.
A Cajacadabra é uma caixa de material de scrapbooking, totalmente surpresa, criada pela Alua Cid e vendida pela sua loja, RitaRita.
É colocada à venda no dia 1 de cada mês, até esgotar o stock e para que o seu conteúdo se possa manter secreto, as caixas são enviadas para toda a gente no mesmo dia.
Não sei se a de Abril ainda está disponível mas ficam a saber o que é e se tiverem interesse podem sempre comprar a próxima!
Ahhhh! Esqueci-me de dizer que este vídeo não é em colaboração nem é patrocinado. Eu é que não consigo resistir às compras e gosto muito de tentar os outros para ter companhia😂😂 Sorry!!!!
Mesmo constipada e a falar "belo dariz" não resisti a gravar um vídeo para mostrar o que recebi de La Tienda de las Manualidades.
Para não demorar muito com a edição, não coloquei a voz off e por isso vão ouvir todos os barulhos da vizinhança... sorry 😕 mas acredito que os papéis lindos que mostro valem qualquer barulho 😁
Deixo abaixo todos os links e... 'bora ver o vídeo!!!!
Aproveitando os descontos do Dia do Scrapbooking e do dia do não sei o quê (entre outras desculpas que arranjei para gastar dinheiro) lá fui eu às compras.
Passei por 3 lojas diferentes: La Tienda de las Manualidades, Up&Scrap e Kimidori. Na descrição do vídeo está discriminado o que comprei em cada uma delas.
Espero que gostem e não liguem muito às gafes. É que ainda não consigo sentir-me à vontade quando a câmara me olha de frente...
Para a próxima, só mãos... zona de conforto! Já sabem como é :D
Já vos contei na página do facebook que vou passar a colaborar com a loja "La Tienda de las Manualidades". E agora trago a novidade para aqui também :)
La Tienda de las Manualidades é uma loja física de Barcelona mas que também tem loja online e faz envios para Portugal.
Então aqui estou eu, para mostrar o que eles me enviaram para trabalhar. Não escolhi nada, foi surpresa total e isso é certamente algo que nos tira da zona de conforto mas é também um desafio e com vocês ao meu lado os desafios tornam-se mais estimulantes e divertidos! Obrigada!!!!!
E sem mais lenga-lengas, vamos ver o que veio na caixa?
Qual é coisa, qual é ela que tanto gostamos de fazer? 😀
Pois é! São compras!
E como Fevereiro foi o mês do meu aniversário, usei-o como pretexto para poder adicionar mais alguns materiais à minha colecção! Mostro-vos tudo no vídeo abaixo.
O início de um novo ano traz-nos uma sensação alegre de começo: novas hipóteses, novas metas, novas realizações...
Costuma-se dizer "Ano Novo, Vida Nova", se bem que nem sempre é como desejamos. Mas a sensação de que é possível alterarmos certos hábitos e fazer algo mais pela nossa felicidade, isso sim, ninguém nos tira!
Essa sensação de começo, de novo ano, entusiasma-nos a deixar para trás coisas que nos incomodam, que não fazem falta e não nos deixam crescer.
E por isso neste novo vídeo, deixei para trás a timidez e vim mostrar-vos as coisas lindas e inspiradoras que me enviaram. E agora aqui entre nós, haverá melhor recomeço do que este?
Ainda em modo organização (infinita), comprei ontem um armário para o craftroom nos saldos do Ikea Loulé.
Estava agora a montá-lo e parei para vos vir contar... quem sabe não precisam de um também...
O preço normal dele é de €69,99 mas com o desconto e mais 10% adicionais para quem tem o cartão Ikea, paguei €36,30 e vim toda contente para casa.
Agora fui pesquisar na página e reparei que as peças em saldo são diferentes de loja para loja e que preços também variam. Este armário em Loures está bem mais barato do que aqui. Não achei graça...
Bem, vou ali apertar mais uns parafusos e já volto 😁
Depois de uns dias desmotivada, outros constipada e outros entretida sabe-se lá com o quê, tenho andado muito pouco por aqui.
Para atrair a motivação e aproveitar o Black Friday, fiz algumas compras super fixes! Não são muitas coisas porque foram caras (bem caras mesmo com desconto) e consegui ficar com a carteira descascada até 2018 😒
E é isso que vos venho mostrar hoje. Espero que gostem!
B'jinhoooos!
O que comprei: - Cortador Lawn Fawn - Slide on Over Circles (Kimidori) - Carimbos Mama Elephant - In My Heart (Kimidori) - Cortador Paper Smooches - Happy Birthday 2 (Up&Scrap) - Cortador Paper Smooches - Thanks so Much (Up&Scrap) - Carimbo e Cortador - Lawn Fawn - Stinkin' Cute (Up&Scrap) - Carimbo e Cortador - Lawn Fawn - Home for the Holidays (MiTiendadeArte) - Carimbo e Cortador - Lawn Fawn - Winter Otter (MiTiendadeArte) - Cola Tacky Glue - Original 118 ml (MiTiendadeArte) - Tinta Delicata - White Shimmer (Up&Scrap) - Fuse Tool (MiTiendadeArte) - Fuse Mat (MiTiendadeArte) - Tim Holtz Stamp Platform (MiTiendadeArte) - Encadernadora The Cinch (Heidi Swapp) - WRMK (Kimidori)
Como vos contei na publicação anterior, andei uns dias a passear pela vizinha Espanha, País Basco e Sul de França e (parece impossível) mas não visitei nenhuma loja de scrap.
Foi mesmo uma decisão minha pois o tempo era curto e por isso preferi dedicar-me a conhecer um pouco mais dos sítios fantásticos por onde passei.
Mas encontrei uma loja com coisas muito fofas, não resisti e claro, que tive que comprar algumas, especialmente as que tinham frases inspiradoras. Já sabem que adoro!
Comprei um guarda-chuva (porque o tempo estava estranho, mas não cheguei a usá-lo), canetas lindas e um porta-moedas.
Já há algum tempo que não gravava um vídeo de compras. Hoje apeteceu-me :)
As placas de textura da WRMK são lindas, linda, lindas mas fizeram-me apanhar um susto! Cheguei a pensar que tinha feito asneira em comprá-las, mas no fim, tudo se resolveu da melhor maneira...
A minha amiga Rita, da página Brincos&Companhia, fez-me uma surpresa e enviou-me um envelope com vários materiais para scrapbooking que comprou na Alemanha!
Tal como prometi no vídeo, vou deixar os nomes abaixo para o caso de quererem procurar alguma coisa :)
- Babushka Doll - TEDI
- Button Sticker - TEDI
- Stickers 3D - Woolworth
- Stickers Laços - Tiger
- Bloco 6'x6' - Craft Sensations by Grafix
- Bloco A5 - TEDI
Adorei, estou feliz, radiante e agradecida e agora vou fazer um cartão usando alguns destes materiais.
O vídeo de hoje é muito rápido! Estou constipada e a "falar belo dariz" mas ainda assim não quis adiar mostrar-vos os presentes lindos (de scrap) que recebi este ano pelo meu aniversário.
Fiz também umas comprinhas mas vou optar por lhe chamar "presentes de mim para mim" mas só porque me soa melhor 😛
Quero muito agradecer a todos vocês por estarem ai desse lado, ano após ano, a apoiar-me e a deixar -me mensagens de carinho e à Bina, à Rita, à Ana Sofia e à Tamy por terem gasto tempo e dinheiro para me mimarem e me deixarem ainda mais feliz!
Há dias e dias... uns melhores, outros piores... mas em qualquer um deles sabe bem ter que se lembra de nós e nos manda carinho em troca de nada.
Dia 12 de Fevereiro foi um dia bom, o dia do meu aniversário! Uma amiga querida, a Bina, lembrou-se de me mimar (já não é a primeira vez que o faz) e enviou-me um cartão totalmente handmade.
Por coincidência, esse cartão não chegou no dia previsto mas num dia em que a minha mãe estava a fazer uma cirurgia. Como podem imaginar, esse cartão trouxe a energia positiva que eu estava a precisar!
Além do cartão, ela fez o envelope, enviou pré-cortados e ainda decorou a embalagem exterior :) O cartão é pergamano, é lindo e está cheio de detalhes fantásticos que não resisti a vos mostrar!
Aproveito para deixar uma dica: partilhem energia positiva umas com as outras, mesmo que seja virtual! Não há nada melhor para alegrar o coração de alguém do que "uma mão cheia de carinho"! 💛💛💛
Talvez seja só uma ilusão achar que ao resolver a minha desorganização possa fazer com que o tempo estique para eu poder colocar em pratica os mil planos que me passam pela cabeça... mas tentar não custa.
E como tinha prometido apresentá-lo ao mundo, aqui está ele!
Mostro tudo, com defeitos e virtudes e mais 2 extras que comprei: o bloco para anotar as coisas a fazer (To Do List) e os autocolantes transparentes numerados para identificar os dias.