Mostrar mensagens com a etiqueta * Compras e Prendas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta * Compras e Prendas. Mostrar todas as mensagens

2 de fevereiro de 2020

Silhouette Mint - máquina para fazer carimbos

Há séculos que queria esta máquina para fazer carimbos mas sempre a achei super cara. Até que a descobri a menos de metade do preço, perdi a cabeça e já cá mora.

Os  consumíveis continuam caros, mas a máquina é adorável 😍

Comprei aqui: https://amzn.to/381N8kK (link afiliado da Amazon)




31 de janeiro de 2020

Estou de volta e começo com uma colaboração - RESIN PRO

Depois de uns meses de ausência forçada, estou de volta às redes sociais, o que quer dizer que a partir de hoje vão ter que me aturar tanto aqui no blog, como no youtube, no instagram e no facebook! E se calhar também no Pinterest 😂

A verdade é que apesar de animada e com energia, perdi um bocadinho o ritmo e até parece que já nem sei bem como é que isto se faz. Peço-vos então paciência e mimo porque quero muito voltar ao nosso convívio artístico já que é uma das coisas que me faz feliz!

Começo a nova temporada do canal com uma pequena conversa e um haul de materiais enviados pela Resin Pro para eu conhecer, vos mostrar e me meter numa alhada já que nunca mexi nesse tipo de produtos! Dicas e sugestões são muito bem vindas!


Espero que gostem! Beijinhooooos! 

17 de junho de 2019

Scrapbooking Haul - Unboxing - La Tienda de las Manualidades

Oiiii...

O vídeo de hoje é rápido, aliás, muito rápido! É só para mostrar papéis... e são tãããão bonitos 😍💛

Beijinhos! 





17 de abril de 2019

Unboxing - Cajacadabra Abril | Alua Cid

Hello! 

Aqui estou eu de novo! Ora desapareço, ora não saio daqui 😂

É que ontem recebi a Cajacadabra de Abril e quero mostrar-vos o que tem dentro.

A Cajacadabra é uma caixa de material de scrapbooking, totalmente surpresa, criada pela Alua Cid e vendida pela sua loja, RitaRita. 

É colocada à venda no dia 1 de cada mês, até esgotar o stock e para que  o seu conteúdo se possa manter secreto, as caixas são enviadas para toda a gente no mesmo dia.

Não sei se a de Abril ainda está disponível mas ficam a saber o que é e se tiverem interesse podem sempre comprar a próxima! 

Ahhhh! Esqueci-me de dizer que este vídeo não é em colaboração nem é patrocinado. Eu é que não consigo resistir às compras e gosto muito de tentar os outros para ter companhia 😂😂 Sorry!!!! 

Beijinhoooooos!




5 de fevereiro de 2019

Scrapbooking Haul - La Pareja Creativa

Como já vos tinha contado no Facebook e no Instagram, La Pareja Creativa lançou a colecção nova e não podia ser mais bonita!

E eu quero mostrar-vos tudo!

Espero que gostem!

20 de outubro de 2018

Scrapbooking Haul - La Tienda de las Manualidades

Mesmo constipada e a falar "belo dariz" não resisti a gravar um vídeo para mostrar o que recebi de La Tienda de las Manualidades.

Para não demorar muito com a edição, não coloquei a voz off e por isso vão ouvir todos os barulhos da vizinhança... sorry 😕 mas acredito que os papéis lindos que mostro valem qualquer barulho 😁

Deixo abaixo todos os links e... 'bora ver o vídeo!!!!





24 de junho de 2018

Scrapbooking Haul - Maio 2018

Aproveitando os descontos do Dia do Scrapbooking e do dia do não sei o quê (entre outras desculpas que arranjei para gastar dinheiro) lá fui eu às compras.

Passei por 3 lojas diferentes: La Tienda de las Manualidades, Up&Scrap e Kimidori. Na descrição do vídeo está discriminado o que comprei em cada uma delas.

Espero que gostem e não liguem muito às gafes. É que ainda não consigo sentir-me à vontade quando a câmara me olha de frente... 

Para a próxima, só mãos... zona de conforto! Já sabem como é :D 

Beijinhoooos!


22 de março de 2018

Unboxing - Material de Scrapbooking - Colaboração com La Tienda de Las Manualidades


Já vos contei na página do facebook que vou passar a colaborar com a loja "La Tienda de las Manualidades". E agora trago a novidade para aqui também :)

La Tienda de las Manualidades é uma loja física de Barcelona mas que também tem loja online e faz envios para Portugal.

Então aqui estou eu, para mostrar o que eles me enviaram para trabalhar. Não escolhi nada, foi surpresa total e isso é certamente algo que nos tira da zona de conforto mas é também um desafio e com vocês ao meu lado os desafios tornam-se mais estimulantes e divertidos!  Obrigada!!!!!

E sem mais lenga-lengas, vamos ver o que veio na caixa?






25 de fevereiro de 2018

Scrapbooking Haul - Compras de Fevereiro

Qual é coisa, qual é ela que tanto gostamos de fazer? 😀

Pois é!  São compras!

E como Fevereiro foi o mês do meu aniversário, usei-o como pretexto para poder adicionar mais alguns materiais à minha colecção! Mostro-vos tudo no vídeo abaixo.

Espero que gostem! Beijinhos!




Coisas que mostro no vídeo:

La Pareja Creativa:
Circulos cosidos - La Pareja Creativa
- Carimbos Fiesta de Elefantes - La Pareja Creativa
- Cortadores Fiesta de Elefantes - La Pareja Creativa
Up&Scrap:
- Cortador - Tiny Cuts Dies - Neat&Tangled
- Corações - Outside In Stitched Heart Stackables - Lawn Fawn
- I Love You Border - Lawn Fawn
- Papéis da colecção Main Squeeze - Crate Paper
- Papéis da colecção So Punny - Doodlebug
- Sticker Maker - Xyron
MiTiendadeArte:
- Scripty Happy - Lawn Fawn
- Cortador Momentos - Sr. Piruleta
- Foil Rose Gold - Heidy Swapp - Minc
- Foil Light Pink - Heidy Swapp - Minc
- Stencil - Make Pretty Stuff - Heidy Swapp 
Blitsy:
- Carimbo Upside Down Squidgy - Stamping Bella
- Carimbo Snail Mail Squidgy -Stamping Bella




18 de fevereiro de 2018

Scrapbooking - Recebi um kit da Arts nº7

Weeeeee... recebi uma caixa da loja Arts nº7 com um kit de materiais para fazer um passo a passo para o canal!

No vídeo de hoje mostro-vos tudo o que contém e, num próximo, o tutorial. Já tenho algumas ideias mas como ainda não comecei, aceito sugestões! 


E, claro, enquanto eu meto mãos à obra, vocês podem passar no site e espreitar os kits! 

B'jinhooooos!



13 de janeiro de 2018

Happy Mail - Recebi tantos mimos que perdi a timidez :)

Já estamos em 2018!

O início de um novo ano traz-nos uma sensação alegre de começo: novas hipóteses, novas metas, novas realizações... 

Costuma-se dizer "Ano Novo, Vida Nova", se bem que nem sempre é como desejamos. Mas a sensação de que é possível alterarmos certos hábitos e fazer algo mais pela nossa felicidade, isso sim, ninguém nos tira!

Essa sensação de começo, de novo ano, entusiasma-nos a deixar para trás coisas que nos incomodam, que não fazem falta e não nos deixam crescer.

E por isso neste novo vídeo, deixei para trás a timidez e vim mostrar-vos as coisas lindas e inspiradoras que me enviaram. E agora aqui entre nós, haverá melhor recomeço do que este? 

Beijinhooooos! 



29 de dezembro de 2017

Mais um armário...

Ainda em modo organização (infinita), comprei ontem um armário para o craftroom nos saldos do Ikea Loulé.

Estava agora a montá-lo e parei para vos vir contar... quem sabe não precisam de um também... 

O preço normal dele é de €69,99 mas com o desconto e mais 10% adicionais para quem tem o cartão Ikea, paguei €36,30 e vim toda contente para casa.

Agora fui pesquisar na página e reparei que as peças em saldo são diferentes de loja para loja e que preços também variam. Este armário em Loures está bem mais barato do que aqui. Não achei graça...

Bem, vou ali apertar mais uns parafusos e já volto 😁

B'jinhos!!!!!!

Aksvoll - Cómoda de 5 gavetas

11 de dezembro de 2017

Scrapbooking Haul - Black Friday 2017

Depois de uns dias desmotivada, outros constipada e outros entretida sabe-se lá com o quê, tenho andado muito pouco por aqui.

Para atrair a motivação e aproveitar o Black Friday, fiz algumas compras super fixes! Não são muitas coisas porque foram caras (bem caras mesmo com desconto) e consegui ficar com a carteira descascada até 2018 😒

E é isso que vos venho mostrar hoje. Espero que gostem!

B'jinhoooos!

O que comprei: 
- Cortador Lawn Fawn - Slide on Over Circles (Kimidori)
- Carimbos Mama Elephant - In My Heart (Kimidori)
- Cortador Paper Smooches - Happy Birthday 2 (Up&Scrap)
- Cortador Paper Smooches - Thanks so Much (Up&Scrap)
- Carimbo e Cortador - Lawn Fawn - Stinkin' Cute (Up&Scrap)
- Carimbo e Cortador - Lawn Fawn - Home for the Holidays (MiTiendadeArte)
- Carimbo e Cortador - Lawn Fawn - Winter Otter (MiTiendadeArte)
- Cola Tacky Glue - Original 118 ml (MiTiendadeArte)
- Tinta Delicata - White Shimmer (Up&Scrap)
- Fuse Tool (MiTiendadeArte)
- Fuse Mat (MiTiendadeArte)
- Tim Holtz Stamp Platform (MiTiendadeArte)
- Encadernadora The Cinch (Heidi Swapp) - WRMK (Kimidori)

26 de julho de 2017

Scrapbooking Haul - Saldos de Verão

Aproveitei os saldos e as promoções e fui às compras! Querem ver o que comprei? Isto tudo! 

Qualquer dúvida, é só perguntar! Beijinhoooos! 


28 de junho de 2017

Compras em Espanha

Como vos contei na publicação anterior, andei uns dias a passear pela vizinha Espanha, País Basco e Sul de França e (parece impossível) mas não visitei nenhuma loja de scrap. 

Foi mesmo uma decisão minha pois o tempo era curto e por isso preferi dedicar-me a conhecer um pouco mais dos sítios fantásticos por onde passei. 

Mas encontrei uma loja com coisas muito fofas, não resisti e claro, que tive que comprar algumas, especialmente as que tinham frases inspiradoras. Já sabem que adoro! 

Comprei um guarda-chuva (porque o tempo estava estranho, mas não cheguei a usá-lo), canetas lindas e um porta-moedas.

Tudo tão fofooooooooo, não acham? 


16 de junho de 2017

Scrapbooking Haul - Compras de Junho 2017

Já há algum tempo que não gravava um vídeo de compras. Hoje apeteceu-me :)

As placas de textura da WRMK são lindas, linda, lindas mas fizeram-me apanhar um susto! Cheguei a pensar que tinha feito asneira em comprá-las, mas no fim, tudo se resolveu da melhor maneira...

Espero que gostem!




23 de maio de 2017

Recebidos - Presentes da Rita

A minha amiga Rita, da página Brincos&Companhia, fez-me uma surpresa e enviou-me um envelope com vários materiais para scrapbooking que comprou na Alemanha! 

Tal como prometi no vídeo, vou deixar os nomes abaixo para o caso de quererem procurar alguma coisa :)

- Babushka Doll - TEDI
- Button Sticker - TEDI
- Stickers 3D - Woolworth
- Stickers Laços - Tiger
- Bloco 6'x6' - Craft Sensations by Grafix
- Bloco A5 - TEDI

Adorei, estou feliz, radiante e agradecida e agora vou fazer um cartão usando alguns destes materiais. 

Logo que possa publico o passo a passo. 

Obrigada Rita! Beijinhoooossss!



28 de março de 2017

Scrapbooking - Presentes e Compras

O vídeo de hoje é muito rápido! Estou constipada e a "falar belo dariz" mas ainda assim não quis adiar mostrar-vos os presentes lindos (de scrap) que recebi este ano pelo meu aniversário. 

Fiz também umas comprinhas mas vou optar por lhe chamar "presentes de mim para mim" mas só porque me soa melhor 😛

Quero muito agradecer a todos vocês por estarem ai desse lado, ano após ano, a apoiar-me e a deixar -me mensagens de carinho e à Bina, à Rita, à Ana Sofia e à Tamy por terem gasto tempo e dinheiro para me mimarem e me deixarem ainda mais feliz!


- Carimbo -  Itty Bitty Welcoming Committee - NEAT AND TANGLED
- Cortador -  Itty Bitty Welcoming Committee - NEAT AND TANGLED
- Carimbo - Meow you Doin' - LAWN FAWN
- Cortador - Meow you Doin' - LAWN FAWN
- Bundle of Joy 2 - A New Addition  - ECHO PARK
- Frame Punch Board - WRMK

5 de março de 2017

Cartão da Bina

Há dias e dias... uns melhores, outros piores... mas em qualquer um deles sabe bem ter que se lembra de nós e nos manda carinho em troca de nada.

Dia 12 de Fevereiro foi um dia bom, o dia do meu aniversário! Uma amiga querida, a Bina, lembrou-se de me mimar (já não é a primeira vez que o faz) e enviou-me um cartão totalmente handmade.


Por coincidência, esse cartão não chegou no dia previsto mas num dia em que a minha mãe estava a fazer uma cirurgia. Como podem imaginar, esse cartão trouxe a energia positiva que eu estava a precisar!

Além do cartão, ela fez o envelope, enviou pré-cortados e ainda decorou a embalagem exterior :) O cartão é pergamano, é lindo e está cheio de detalhes fantásticos que não resisti a vos mostrar! 

Aproveito para deixar uma dica: partilhem energia positiva umas com as outras, mesmo que seja virtual! Não há nada melhor para alegrar o coração de alguém do que "uma mão cheia de carinho"! 💛💛💛

Bom Domingo!



2 de setembro de 2016

O meu Planner Novo

Decidi organizar-me e comprei um planner! 

Talvez seja só uma ilusão achar que ao resolver a minha desorganização possa fazer com que o tempo estique para eu poder colocar em pratica os mil planos que me passam pela cabeça... mas tentar não custa.

E como tinha prometido apresentá-lo ao mundo, aqui está ele!

Mostro tudo, com defeitos e virtudes e mais 2 extras que comprei: o bloco para anotar as coisas a fazer (To Do List) e os autocolantes transparentes numerados para identificar os dias. 

Beijinhos!!!!