Mostrar mensagens com a etiqueta * Compras e Prendas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta * Compras e Prendas. Mostrar todas as mensagens

10 de setembro de 2013

Scrapbooking Haul - Setembro 2013

Não tenho por hábito gravar vídeos com as compras que faço mas, desta vez, como eram várias coisinhas e a Teresa queria vê-las, lá me decidi a gravar um.

E caso vocês gostem, pode ser que volte a repetir a proeza... ;) eheheheh



Comprei:
  • Sizzix Framelits 658292
  • Sizzix Framelits 657582
  • Sizzix Framelits 657919
  • Sizzix Eclips Cartridge "Baby Milestones"
  • Kaisercraft Clear Stamp "Numbers"
  • Ranger Dylusions Ink Spray "Bubblegum Pink"
  • Ranger Acrylic Paint Dabber "Shell Pink"
  • Ranger Glossy Accents
  • Ranger UTEE "clear"
  • Fio de Pérolas
  • Docafts Patterned Craft Tape "Simply Gorjuss"
  • Martha Stewart Edge Punch "Monarch Butterfly"
  • Bloco de Papel 6x6 Lilibet
  • Bloco de Papel 12x12 Tilda "Country Escape"


29 de agosto de 2013

O miminho que recebi da Tubo de Ensaio

Lembram-se desta publicação?

O meu postal foi um dos que ganhou miminho! Obrigada Tubo!
A-d-o-r-e-i!


20 de agosto de 2013

Ganhei prendinha, ganhei prendinha... weeeeeee

E porque eu sou uma pessoa atenta e seguidora de blogues girissimos, ganhei um miminho por ser a visitante 3000 de um! E que miminho! Obrigada Katherine! Adorei! 


Para as mais curiosas deixo aqui a foto do que recebi para ver se começam a estar mais atentas e, para a próxima, serem vocês a ganhar (se eu deixar, claro...) hihihihihihih



31 de maio de 2013

Recebi uma prendinha!!!!

Já recebi esta prendinha há uns dias e tinha-me esquecido de vos mostrar! Não é linda? Adorei! Até já estou a imaginar o que vou fazer com ela!

Obrigada Ana!!!!!


9 de maio de 2013