22 de novembro de 2014

Mais uma lata decorada :)

A minha mãe trouxe-me um mealheiro cheio de moedas mas, para me dificultar a vida, tinha que ser daqueles sem abertura fácil. 

Ora, depois de aberto "à força", transformou-se numa lata que em nada combinava aqui com a decoração. Acho que quando estava cheio era mais bonito :D


Eu juro que não tenho nada contra o Noddy mas não resisti a alterá-lo e este foi o resultado final: 


Usei papéis Tilda (sim, outra vez...) e a execução é idêntica à da outra latinha deste tutorial mas com mais elementos decorativos como rendas, pérolas e flores. Que tal?


9 comentários:

  1. Eu também não tenho nada contra o noddy mas assim fica muito melhor :)

    ResponderEliminar
  2. muito linda.. Tenho andado a guardar latinhas, vou fazer!... jokas

    ResponderEliminar
  3. Tb nada tenho contra o Nody (passei horas a ver as suas peripécias com a minha mais velha) mas gosto mtooo mais de a ver assim decorada!

    ResponderEliminar
  4. Sempre gostei de reciclar latinhas e latas maiores também! Além de ficarem lindas, a natureza agradece!E é muito gratificante ver o resultado final! Catarina Chaves

    ResponderEliminar
  5. Amei, que delicadeza, lindíssima. Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Amei, uma delicadeza, lindo. Vou fazer. Parabéns!

    ResponderEliminar