Ontem comentei mas perdeu se Em relação ao teu caso Susana, é pena que tenhas partido o furador mesmo. Quanto ao cometário da Berta, eu já vi um da Martha feito em bocados, e não era a alavanca, era o furador mesmo. A mim já me aconteceu com um da Fiskars, depois de se partir uma broquinha das que furava e eu a conseguir tirar, acabou por se partir a alavanca também, com um da TEC que era de botão, meteu se lixo no botão e depois de eu fazer tanta força para pôr o botão a ir para baixo, não foi e acabou por se partir o furador mesmo. Moral da história, marcas...tem pouco a ver, acho que se nota mais nos preços que na qualidade.
Pois compreendo.. Eu tb tenhu semp receio nesses furadores d fazer um poko mais d forca.. Por isso é k gosto mais os da marta stwart ;)
ResponderEliminarOi Susana,para você que pena,para nós,informação sobre qual ser o melhor,entendeu né amiga? Boa semana.Beijo.Valéria.
ResponderEliminarOh. Podiam durar um pouco mais estes furadores. Beijos para dar força.
ResponderEliminarOntem comentei mas perdeu se
ResponderEliminarEm relação ao teu caso Susana, é pena que tenhas partido o furador mesmo. Quanto ao cometário da Berta, eu já vi um da Martha feito em bocados, e não era a alavanca, era o furador mesmo. A mim já me aconteceu com um da Fiskars, depois de se partir uma broquinha das que furava e eu a conseguir tirar, acabou por se partir a alavanca também, com um da TEC que era de botão, meteu se lixo no botão e depois de eu fazer tanta força para pôr o botão a ir para baixo, não foi e acabou por se partir o furador mesmo. Moral da história, marcas...tem pouco a ver, acho que se nota mais nos preços que na qualidade.