28 de setembro de 2015

Giveaway 2015 - E o maior fã de Setembro é...


Estes vídeos vão de mal a pior... vá lá que foi o último deste género... pelo menos por enquanto :D

Perdi a conta aos gravadores de ecrã que instalei. Um porque não conseguia abrir, outro porque gravava e não encontrava a gravação e este porque a qualidade da imagem é péssima... 

E depois o facto de ser um "filme-mudo" estilo vintage :) só faltava ser a preto e branco também! 

Mas ok! Aqui está o resultado! E sem mais demoras o maior fã de Setembro é: 


Parabéns!!!! Contacta-me para me dares a morada, ok? 

Obrigada a todos por participarem e eu logo, logo volto com mais brincadeiras! 

Love you all!!!! <3 <3 <3 

4 comentários:

  1. Acho que foi o meu nome que eu vi em primeiro. Será!? Estou tão contente! Obrigada Susana. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a sortuda!Parabéns a você Susana pela iniciativa e carinho.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Susana pela iniciativa e parabéns à vencedora Sónia Cristina!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada.
    Adorei este presente. São coisas lindas.

    ResponderEliminar