23 de outubro de 2015

Tutorial - Como fazer uma Moldura 3D

Desta vez decidi fazer uma moldura tipo "shadow box"! Bem, na verdade, até fiz duas (além das tentativas frustradas para chegar a este resultado)...

Mas gostei tanto que agora tenho intenções de fazer uma quadrada e outra com uma base mais forte para poder ser uma espécie de tabuleiro. Que vicio... é que são super giras e fáceis de fazer!


E materiais? Coisa pouca. Ora vejam:

- Cartolina 
- Lápis
- Régua
- Tábua de vinco ou alternativas 
- Tesoura
- Borracha
- Dobradeira
- Cola
- Fita cola dupla face
- Sizzix e placa de textura (opcional)

Aproveito e deixo-vos todos os moldes tanto em formato .pdf para poderem recortar como em formato .studio para quem tem a Silhouette. Para este projecto usei as borboletas mais pequenas.






Agora quero saber quem alinha e faz também! E não se esqueçam de me mostrar ou identificar no instagram para que eu possa ver tudinho => #pinkandfun


Tutorial com passo a passo


17 comentários:

  1. Adorei a ideia, vou experimentar de certeza! <3

    ResponderEliminar
  2. Seus compartilhamentos conosco é DEMAIS! Obrigada! Aproveito tudinho. PAZ E BEM !

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!! Fiz a minha pra colocar no quarto da minha filha que vai nascer.

    ResponderEliminar
  4. OI...obrigada pelo vídeo!
    Gostaria de comprar essa base de corte rosa e a tábua de vinco...onde posso encontrar??

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo arquivo e parabéns pela perfeição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nazare! Muito obrigada <3 e mil beijinhos!

      Eliminar
  6. Eu preciso no medida 20 x 15 como faço

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo trabalho... é uma verdadeira arte. Vou tentar fazer. Só fiquei com uma dúvida, qual a melhor espessura para a cartolina?

    ResponderEliminar
  8. Nossa amei essa moldura. obg por compartilhar.

    ResponderEliminar
  9. Eu fiz,e conseguir!Sinceramente me assustei com o resultado ficou muito bom.O pap é perfeito.

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Oi Karol! Obrigada! Mesmo em cima da imagem dos moldes! Beijinhos!

      Eliminar
  11. Adorei encontrar a sua página.Parabéns pelo lindo trabalho e pela forma de ensinar. Sucesso!

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por disponibilizar os seus moldes, eu já sigo a sua arte há algum tempo e adoro, adoro a forma como explica, adoro a sua calma, e adoro a nossa língua, não que eu tenha nada contra as artesãs brasileiras, sigo algumas e adoro o que fazem, mas saber que existem artesãs portuguesas é muito bom. Um beijo de Coimbra

    ResponderEliminar