23 de abril de 2017

Tutorial - Capa para Bloco + Dica Fácil de Corte

Hoje deixo-vos um passo a passo muito simples e rápido: uma capa para um bloco de notas...

E vocês devem estar a pensar: 

- Mas eu já conheço este projecto! Já há tutorial dele! 

E têm toda a razão! Há mesmo! Um tutorial antigo, comprido e monótono 😃

Recriei este projecto só porque me apeteceu voltar a fazê-lo! Gosto tanto! Acho que é um presente fofo e muito útil. 

E o que vocês ganham com um tutorial repetido? Uma dica para tirarem mais proveito dos vossos cortadores e da Sizzix Big Shot! 

E se gostarem deste tipo de dicas, só têm que me dizer e eu dou-vos mais algumas! 

Espero que gostem, beijinhos e bom Domingo!


Usei:
- Bloco tipo Post It com 7,5 cm x 7,5 cm
- Caneta
- Cartolina
- Papel de Scrapbooking
- 1 Brad
- Cortador Mariposas - La Pareja Creativa
- Cortador Fresas - La Pareja Creativa
- Sizzix Big Shot
- Tábua de Vincar
- Dobradeira
- Régua e Lápis
- Tesoura
- Cola
- Fita-cola dupla face

Sizzix Big Shot - Scrapbooking

8 comentários:

  1. Fantástico como sempre. A título de curiosidade: onde arranjar-me tu placas cor de rosa???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha Teresa... a sizzix agora já tem placas de toda as cores! Até com glitter :D
      Beijinhos e obrigada <3

      Eliminar
  2. Muito bom, dicas são se sempre bem vindas!andava a procura de lembranças para batizado mas diferentes do habitual...acho estas excelentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Selma! Fico feliz que tenha gostado da ideia <3

      Eliminar
  3. achei muito lindo e fácil de fazer. amei! queria saber onde comprar essas mini canetas pois não encontro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lu! Muito obrigada <3 Eu comprei estas numa loja de chineses. Beijinhooooo

      Eliminar