14 de setembro de 2018

Tutorial | Caixa Livro + Album - Mi Primera Comunion - La Tienda de las Manualidades



No tutorial de hoje convido-vos a fazer comigo uma caixa muito fofa, em formato de livro, para guardar as recordações de um dia especial. Esta, como vão poder ver no final do vídeo, é para a Beatriz guardar as memórias da sua Primeira Comunhão.

Inclui também um mini-mini álbum, bem simples, que se faz num piscar de olhos.

Este vídeo foi feito em colaboração com La Tienda de las Manualidades, que me enviou alguns dos materiais que uso no vídeo e que vou deixar linkados abaixo.

Espero que gostem deste projecto tanto quanto eu gostei de o fazer 💗



Lista de materiais:
Kit de Scrapbooking - "Un dia Especial" - Marisa Bernal
Folha de Etiquetas - Etiquetas Ninã - Marisa Bernal
- Cartolina branca
- Fita cola dupla face
- Cola Liquida
Quadrados de cola 3D
- Distress Ink - Tattered Rose - Ranger
- Aplicador - Ranger
- Fita em renda
- Brads
- Papel vellum (ou vegetal)
- Cordel
- Charm Anjo
- Placa de Vincar A3
- Dobradeira
- Tesoura
- Peça para arredondar cantos - Corner Chomper - WRMK
Mini Placa de Vincar (polegadas) - Innspiro
- Furador de Margens - Arch Lattice - Martha Stewart- Régua
- Agulhão






5 comentários:

  1. Sempre que vejo seus projetos fico encantada. Obrigada por compartilhar

    ResponderEliminar
  2. Es preciosa la cajita y el mini álbum. ¡¡Me encantan!! Es tan bonita que con tu permiso me gustaría hacerla pero con otros papeles porque no tengo ninguna niña pequeña ni de comunión =D Me gustaría hacerla para regalársela a una buena amiga porque estoy segura de que le gustará mucho.
    Muchas gracias por enseñarnos a hacer estas cosas tan bonitas, eres un sol :) Un abrazo grandote guapetona,
    Leonor

    ResponderEliminar
  3. Lindo!
    Obrigada pelo vídeo :)
    beijos carinhoso

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo tutorial Susana! :)
    Eu já fiz a minha caixinha. Bjs

    ResponderEliminar