11 de abril de 2021

Scrapbooking Haul | Material para um Tutorial - Algodão Doce da Litoarte 🦄 e outras coisas mais [CO]

Oláááá!!!! 

Quem me segue já sabe que nunca tive um dia específico para publicar, nem vídeos, nem coisa nenhuma! Talvez seja esse o meu erro neste mundo virtual, mas o certo é que não gosto de ter que fazer as coisas sob pressão, por obrigação... acho que se perde parte do Amor que podemos (e devemos) adicionar aos projetos! 

Por isso é que os meus vídeos são sempre em dias surpresa 😁 e parece que hoje é um desses dias! 

Trago-vos um vídeo em colaboração com a Carvalhais e Ferreira, que me enviou alguns materiais de marcas que eles representam, para eu gravar um tutorial para vocês!

Hoje só vos mostro os materiais (e a cara, cheia de nervoso miudinho) e proximamente terão algo fofo, com passo a passo bem explicadinho, feito com eles! Se vos agradar a ideia, fiquem alerta 🦄

Beijinhos doces! 




1 comentário:

  1. O video está fantástico! os pápeis da Litoarte no video ficaram ainda mais bonitos! Muito obrigada!

    ResponderEliminar