16 de junho de 2021

A minha nova Sizzix Big Shot - Unboxing

Com a minha Big Shot a entrar na idade dos problemas, começava a tornar-se urgente a sua substituição... e eu, com pena de gastar dinheiro, até porque tenho a Sizzix Plus (A4) aqui quietinha e bem sossegada e não me sentia bem em comprar outra. 

Só que eu não uso a Plus. Não consigo. É grande, gigante, gigantesca... é preciso uma assoalhada inteira só para ela poder rodar a plataforma 😂 

Bem, tudo isto para dizer que sou dependente e apaixonada pela Sizzix Big Shot (A5) que para mim tem o tamanho ideal, cabe em cima da kallax e dentro do plano dos vídeos.  

Nos vários "entretantos" e compassos de espera motivados pelo meu forretismo, apareceu uma promoção fantástica na Amazon (que a esta hora já não deve estar disponível) em que a Sizzix Big Shot com o respetivo kit de início, estava a 70 e poucos euros e o meu maridinho decidiu abrir os cordões à bolsa e oferecer-me a dita cuja! 

E eu podia ficar mais feliz? Não! E por isso decidi fazer o unboxing e mostrar-vos tudo o que vinha na caixa mesmo sabendo que já toda a gente sabia 😂 mas pronto, podem ver o vídeo na mesma porque podem sempre apreciar a minha falta de jeito para este tipo de vídeos onde fico embasbacada com as coisas e esqueço-me de falar 😂

E é isso! Beijinhos, beijinhos e até um dia destes! 


1 comentário: