24 de abril de 2015

Papéis Digitais

Quando não conseguimos encontrar os papéis ideais para o que pretendemos basta procurar na internet e encontramos imensos kits de papéis digitais, pagos ou gratuitos.

Não é algo que use frequentemente pois para imprimir em casa, como tenho impressora a jacto de tinta, com o valor dos tinteiros, acho que não deve sair barato, mas quando é mesmo necessário, lá sai um. Também podemos mandar imprimir fora, na Staples ou numa gráfica mas foi algo que ainda não fiz.

Também são interessantes para quem tem programas de desenho como PhotoShop ou Corel pois estes papéis servem para criar várias coisas em scrapbooking digital e são excelentes para fundos, mas disso já entendo pouco :/

De qualquer forma, vou deixar aqui alguns links para papéis digitais gratuitos que a Sizzix costuma disponibilizar. Basta colocarem o vosso e-mail e submeter para terem acesso. 

Pode ser que sejam úteis :)


Sizzix 2016

2 comentários:

  1. no site da sizzix em que parte podemos ter acesso aos papeis disponiveis para download?
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Angela.
      Depois de assinar a newsletter, sempre que saem novos, recebe a informação por e-mail. Como também não sei onde os encontrar no site deles comecei a compilá-los aqui ;)

      Eliminar