20 de abril de 2016

Medidas dos Álbuns



Ultimamente tenho recebido muitas perguntas acerca das medidas dos álbuns que fiz anteriormente. E o problema é que eu não sei :/

Só desde que comecei a gravar os tutoriais é que comecei a apontar e, mesmo assim, consigo sempre alterar alguma coisa pois ao acertar aqui e ao recortar ali, já nada é aquilo que apontei... depois lá tenho que refazer o tutorial para que saia tudo perfeito para vocês... 

Confesso aqui e agora que improviso... e muito!

De qualquer forma deixo aqui as medidas que mais uso.
  • Páginas interiores16cm x 16cm
  • Capa17,5cm x 17,5cm ou 17,5cm x 18cm (dependendo sempre das margens decoradas dos inserts)
  • Lombada - sempre dependente do nº de páginas que o álbum vai ter

Logo que possa faço um tutorial mas, como já vos disse aqui, a saúde tem-nos dado que fazer cá por casa e por isso ainda não tive tempo (nem criatividade) para fazer nada. 

Tenho planos também de gravar o passo a passo de uma caixa para colocar este álbum... é algo super simples mas tenho recebido tantos pedidos que decidi que o vou fazer.

Tenham só mais um bocadinho de paciência... 

Eu estou por aqui e a vossa companhia faz-me muito feliz! Be with me! 

Beijinho!


10 comentários:

  1. Que vc se recupere logo, amo suas produções e obrigada por compartilhar! Ficarei aguardando o passo a passo da caixa! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Sú, as melhoras para o que se está a passar e bem rápido, já mereces paz.
    Quanto ao improviso, pois, todos os meus trabalhos são um improviso do principio ao fim, claro que não chegam aos calcanhares dos teus.
    1000 beijos, e se precisares de falar, sabes onde me encontrar

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, espero que passe rápido. :*
    Eu nunca tenho ideia do que vou usar. Normalmente tenho um tema em mente, um ou outro material que quero usar ou experimentar, a partir daí é tudo improviso :D

    ResponderEliminar
  4. OI Susana!

    Que bom que você escreveu algo aqui. Espero que tudo fique bem com a saúde de seus pais. Fiz um álbum seguindo o seu tutorial e gostei muito do resultado. Claro que nem se compara com a beleza do seu, mas queria que visse para saber o quanto és importante para nós e o quanto nos ensina.
    Eu queria dar uma prendinha para uma menina que faz aniversário e decidi seguir a sua ideia, como não tinha os mesmos papéis usei uma coleção que temos aqui no Brasil e que considero muito gira (como vocês dizem ai em Portugal). Vou postar as fotos para você ver.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Susana, sua linda... estamos todas com muiiitas saudades!!!! Mas tudo a seu tempo!!! Como sempre nos presenteando com os detalhes dos seus projetos maravilhosos, muiiiito obrigada!!! E já aguardo ansiosa a caixa de álbum, bjs e melhoras aos seus pais!!!!

    ResponderEliminar
  6. Susana, espero que saúde volte ao que era aí por casa e que quando voltares, voltes em pleno...de qualquer forma é sempre bom receber noticias tuas!!!
    Força aí e já sabes, qualquer coisa estamos por aqui :)
    Muitos beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  7. Minha querida Su, espero que a saúde melhore por aí e bem rápido. Claro que sentimos a tua falta por aqui, mas há prioridades na vida.
    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  8. Olá! Seu blog é lindo! Fiz um mini álbum seguindo seu tutorial, faz uma visitinha no meu blog pra ver:
    http://caprichosartesanais.blogspot.com.br/

    Desejo que tudo fique bem logo! Beijps

    ResponderEliminar
  9. Teremos toda a paciência do mundo!! Cuide bem da sua saúde e dos seus!
    Adoro teu trabalho ♥ Parabéns!

    ResponderEliminar