17 de abril de 2019

Sitges - Feria Scrap+ 2019

Oláááá!

Quem me segue pelo instagram, já sabe que fui à feira Scrap + em Sitges que este ano foi no último fim de semana de Março.


E a vosso pedido, gravei um vlog para mostrar tudo só que acho que acabei por não mostrar nada.

Com a falta de prática em segurar a camara e com tanta gente que mal dava para circular, foi muito difícil e desencorajador. Mas eu sou teimosa e insisti em gravar, por isso perdoem-me as náuseas que o vídeo possa causar. 

Foi o meu primeiro vlog e, por este andar, o último 😂


Vi muitos materiais que queria trazer para casa mas consegui conter a ansiedade porque não tinha espaço na mala e tive receio que o controlo de segurança do aeroporto me confiscasse a mercadoria 😂 Neste vídeo mostro o que comprei (quase nada) e também os mimos que recebi. 

Conheci muita gente linda e é óbvio que não consigo mostrar o carinho que me transmitiram mas deixo também no vídeo algumas fotos que acho que o podem representar.

Mil beijinhooooossssss!



2 comentários:

  1. Da próxima vez vamos mais amigas e trazemos tudo por si. Assim tem mais material para nos encher a alma de alegria

    ResponderEliminar