17 de abril de 2019

Unboxing - Cajacadabra Abril | Alua Cid

Hello! 

Aqui estou eu de novo! Ora desapareço, ora não saio daqui 😂

É que ontem recebi a Cajacadabra de Abril e quero mostrar-vos o que tem dentro.

A Cajacadabra é uma caixa de material de scrapbooking, totalmente surpresa, criada pela Alua Cid e vendida pela sua loja, RitaRita. 

É colocada à venda no dia 1 de cada mês, até esgotar o stock e para que  o seu conteúdo se possa manter secreto, as caixas são enviadas para toda a gente no mesmo dia.

Não sei se a de Abril ainda está disponível mas ficam a saber o que é e se tiverem interesse podem sempre comprar a próxima! 

Ahhhh! Esqueci-me de dizer que este vídeo não é em colaboração nem é patrocinado. Eu é que não consigo resistir às compras e gosto muito de tentar os outros para ter companhia 😂😂 Sorry!!!! 

Beijinhoooooos!




1 comentário:

  1. Olá Susana, sou a Áurea, de cada vez que vejo os seu vídeos começo a ter vontade de aprender scrapbooking. Vou ver se encontro aqui em Gaia lojas que tenham material sobre esta arte. Reparei que tem uma cicatriz da do arranho de garras de gato, recomendo uma pomada de produto natural, a base de própolis e calendula, muito boa para regenerar pele, vende-se nas casa de produtos naturais.

    ResponderEliminar