31 de janeiro de 2020

Estou de volta e começo com uma colaboração - RESIN PRO

Depois de uns meses de ausência forçada, estou de volta às redes sociais, o que quer dizer que a partir de hoje vão ter que me aturar tanto aqui no blog, como no youtube, no instagram e no facebook! E se calhar também no Pinterest 😂

A verdade é que apesar de animada e com energia, perdi um bocadinho o ritmo e até parece que já nem sei bem como é que isto se faz. Peço-vos então paciência e mimo porque quero muito voltar ao nosso convívio artístico já que é uma das coisas que me faz feliz!

Começo a nova temporada do canal com uma pequena conversa e um haul de materiais enviados pela Resin Pro para eu conhecer, vos mostrar e me meter numa alhada já que nunca mexi nesse tipo de produtos! Dicas e sugestões são muito bem vindas!


Espero que gostem! Beijinhooooos! 

2 comentários:

  1. Olá Susana. ..amo suas técnicas. .cada projeto um mais lindo que o outro. ..obrigada por compartilhar.beijinhos.

    ResponderEliminar