27 de agosto de 2015

Craftroom - Organizar Cortadores - Actualização

Toda contente e feliz, lá fui eu ao LIDL comprar o dito "quadro magnético" para colocar os cortadoresMá ideia. Aliás, péssima ideia...

Este quadro, ao contrário do que eu pensava, não tem qualquer tipo de íman. Ele tem é metal atrás e apenas se torna magnético na presença de ímanes. Como os cortadores não são ímanes, não funciona.



Serve para o fim publicitado? Sim, serve, mas é só...

Várias outras lojas vendem este tipo de quadros, portanto, caso queiram usar esta ideia, confirmem antes de levar para casa a não ser que precisem de um quadro de recados (assim como o meu)... :p





4 comentários:

  1. Oi Susana,aqui no Brasil vejo esses quadros sendo usados como lousa com aquelas canetas marcadores.É muito ruim ficar insatisfeito com um produto né amiga?! A propósito você sabe fazer envelope na vincadora da Martha Stwarte? Beijo.Valéria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois aqui também... eu é que estou sempre pronta a inventar usos novos para as coisas e às vezes dá nisto. Mas a loja foi super e devolveu-me o dinheiro.
      Por acaso não sei fazer pois uso sempre uma da WRMK para isso. Mas prometo que vou investigar :)
      Beijinho <3

      Eliminar
  2. Pelo menos tirou da ideia usar o quadro para isso. Obrigada oela partilha dos resulrados. Bj

    ResponderEliminar