7 de julho de 2016

​Tutorial | Como fazer Caixa para Mini Album - Scrapbooking

Scrapbooking

Para proteger o meu Mini Álbum do frio, decidi fazer uma caixa para o guardar.... Mentiraaaa... fiz este tutorial sim, mas porque vocês pediram muito :D

E aqui o têm. Não é nada complicado nem elaborado e até tenho receio que fiquem desapontados com a simplicidade. Depois de pronta mede 21 cm x 16 cm x 5 cm.

Espero que gostem! Beijinhooossss!



Materiais: 

Scrapbooking


Moldes / Templates / Plantillas:

   

27 comentários:

  1. Olá quando vc se refere a cartolina,qual a espessura mais indicada. Faz pouco tempo que iniciei no mundo do scrap por isso a duvida quando se referem a cartolina,pois as nossas no Brasil parecem tão frágeis. Obrigada por dividir conosco esse pelo trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana! Aqui é ao contrário, o papel é que é fino :D A minha cartolina é daquelas grandes, escolares, normalmente da canson (vivaldi) e tem 240 gr. Beijinho!

      Eliminar
    2. Olá Adriana! Aqui é ao contrário, o papel é que é fino :D A minha cartolina é daquelas grandes, escolares, normalmente da canson (vivaldi) e tem 240 gr. Beijinho!

      Eliminar
  2. Ameiiii, você é incrivel. Obrigada por compartilhar!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e muito obrigado por este tutorial...

    ResponderEliminar
  4. Qual a espessura da cartolina... Adorei seu trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Suzana muito obrigada por essa aula!
    abraços do Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 <3 Beijinhos Márcia e muito, muito obrigada!

      Eliminar
  6. Que saudades Susana!
    Obrigada pelo tutorial, bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muito que não te "lia" por aqui... acho que ando mesmo pouco assídua. Tenho que me organizar melhor! Beijinho minha linda <3 Obrigada!

      Eliminar
  7. Olá Susana...o molde da moldura exterior fizeste na silhouette gostaria de saber se for possivél se é algum item comprado ou se foi feito por ti...é que finalmente tenho a silhouette à uns dias e ainda estou muito verde ;) obrigada beijinhos e mmmmmmuuuuuuuuuuuiiiiitoooooooooo obrigada pelo tutorial ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marta, a moldura fui eu que fiz sim. Tens o molde para descarregar prontinho para usar na silhouette. Se tiveres alguma dúvida de como o fazer, diz :)
      Beijinho!

      Eliminar
  8. Boa tarde,
    Onde posso comprar o vincador?
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tania. Depende de onde mora. Se quiser procurar, o nome é The Big Score e é da Crafters Companion.

      Eliminar
  9. Nao estou consiguindo baixar os moldes..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! É só clicar na imagem e depois quando abrir clicar no ficheiro que pretende. No canto superior direito aparece a palavra download e é só baixar :)
      Se tiver problemas, deixe o seu e-mail que eu envio ;)
      Beijinho!

      Eliminar
  10. Olá Susana a caixa para o mini album ficou espetacular, muito bonita!Gostava de saber onde se pode comprar a tábua de vincar!bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada! Já não estou a ver a placa no site onde comprei mas acho que encontras na Fábrica de Sonhos. Beijinho!

      Eliminar
  11. Susana faz um álbum desses pra mim...to encantada...por favor começa a vender esses álbuns,pq sao lindos dmais e muito delicados..to apaixonada por todos..vc é ótima.

    ResponderEliminar
  12. Muchas gracias por regalarnos tus ideas, por ayudarnos a aprende más cada día, muchas gracias de todo corazón, soy nueva en esto del scrapbook, no hablo portugués, perdóname. Saludos desde México! Dios te bendiga siempre!!

    ResponderEliminar